quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Os 6 sentidos

Quadro "The kiss detail" de Gustav Klimt

Amor... você é o único que me desperta todos os sentidos...

É o seu olhar no meu olhar que brilha de alegria quando estamos juntos e tudo é muito mais colorido quando estou com você;

São os meus braços que nos seus abraços me trazem segurança e eu posso me sentir, mulher ou criança, ou quando segura a minha mão e posso sentir seus dedos entre os meus parecendo nunca mais soltar;

É seu cheiro que me acalenta e me leva aos maiores suspiros e que me persegue onde quer que eu vá, porque este também já está em mim e o meu em você;

É o seu gosto quando beija minha boca que quando beija a tua vira uma, que é o mais puro mel;

É sua voz risonha no meu ouvindo me chamando de amor, e todas as canções que eu ouço e me lembram nós dois...

E o meu sexto sentido que é o que eu mais sinto... por você... de você... o mais precioso, o Amor...

Um comentário:

  1. Parabens Luna, pelo seu blog..é de muito bom gosto..muito bom, vc colocar nas telas o nome dos autores..cheguei até aqui através de um texto seu q recebi...o qual adoreiiii, continue...é muito bom te ler..trasmite muita sensibilidade...beijos de alegria...Brih...

    ResponderExcluir